HOME OFFICE CONTINUA: Defensoria prorroga até 2 de maio a suspensão das atividades presenciais

Previsão para o retorno gradual é dia 3 de maio de 2021

Diante da continuidade do estado de calamidade pública decorrente da pandemia de Covid-19, a Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE-RR) prorrogou o período de regime integral de trabalho remoto até o dia 2 de maio, por meio da Portaria Conjunta Nº 6/2021/DPG-CG/DPG

A portaria determina também o retorno gradual das atividades, a partir do dia 3 de maio, observando o nível de contágio do novo coronavírus no Estado. De forma gradual, o trabalho presencial será inicialmente limitado a 50% do total de pessoal, sejam eles defensores, servidores, estagiários ou prestadores de serviços.

O defensor público-geral Stélio Dener ressalta a importância da continuidade do trabalho remoto: “A necessidade de prorrogar o período de suspensão do retorno gradual de atividades presenciais se dá com o intuito de evitar a contaminação da Covid-19. Nossos serviços continuam de forma remota para garantir a segurança e saúde de todos os nossos colabores e assistidos”, explica.

DPE ZAP - A Defensoria Pública do Estado de Roraima continua prestando atendimento jurídico gratuito pelos canais institucionais: DPE ZAP: (95) 98104-2048 – para assuntos sobre âmbito familiar, cível, saúde, infância e juventude. DPE ZAP Criminal: (95) 98104-2195 – para área criminal.  Para mulheres vítimas de violência têm o atendimento especializado, por meio do (95) 98104-2104. O horário de expediente virtual é das 8h às 12h, de segunda a sexta.

 

Top