Conbrascom 2018 inicia nesta quarta-feira, em Cuiabá!

Começa nesta quarta-feira o Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação da Justiça – Conbrascom 2018. O evento acontecerá em Cuiabá (MT). Em ano de Copa, o tema escolhido para a edição foi “Como emplacar resultados em comunicação”.

O Conbrascom reúne profissionais de comunicação de todos os ramos da Justiça – Tribunais, Ministérios Públicos, Defensorias, Conselhos e entidades representativas de magistrados, procuradores, servidores e da advocacia –, além de estudantes e pesquisadores da área. A realização é do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça (FNCJ), com o apoio do Poder Judiciário de Mato Grosso. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas no local do evento.

Os atos de abertura serão realizados na sede do Tribunal de Justiça do Mato Grosso (Rua C, S/N – Centro Político Administrativo – Auditório Espaço Justiça, Cultura e Arte Desembargador Gervásio Leite). O credenciamento iniciará às 18h, horário local. Importante lembrar que o fuso horário da capital mato-grossense é de uma hora a menos que Brasília. A solenidade de abertura ocorrerá às 19h e, na sequência, os participantes assistirão à palestra do professor Dado Schneider, um dos conferencistas mais requisitados do Brasil, autor do livro “O mundo mudou…Bem na minha vez!”. Especialista em questões da modernidade e do avanço tecnológico, Dado abordará o tema “Mudar é preciso: como a comunicação pode fazer diferente?”.

A programação do congresso continua nos dias 21 e 22, com palestras, painéis, oficina e bate-papo com especialistas na área da comunicação institucional. Na noite de sexta-feira, encerrando o Conbrascom 2018, será realizada a cerimônia de entrega do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça, na Associação Mato-Grossense de Magistrados.

Todas as informações do Conbrascom 2018, incluindo a programação completa, você encontra no site do evento: www.fncj.org.br/conbrascom.

Aos participantes, desejamos uma boa viagem. Até Cuiabá!

Diretoria FNCJ

Top