Versão Antiga
Acompanhe a gente

“ENFIM, CASADOS!”: DPE-RR e prefeitura de São João da Baliza ajustam detalhes para casamento coletivo

Evento vai ocorrer no dia 11 de agosto, às 16h, na quadra do Sesc de São João da Baliza

Foto: ASCOM DPE-RR
Equipes da DPE-RR reunidas com a representante da Prefeitura de Baliza

Está chegando o grande dia! Vem aí mais uma edição do “Enfim, casados!”. A Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE-RR) realizou mais uma reunião de alinhamento dos detalhes da celebração do casamento coletivo, que vai ocorrer no dia 11 de agosto, em São João da Baliza.

O encontro contou com a participação da Secretária Adjunta de Administração e Planejamento da Prefeitura de Baliza, Wilka Barros, da defensora pública Elceni Diogo, coordenadora do “Enfim, casados!”, e equipes do Cerimonial e Assessoria de Comunicação da DPE-RR.

A previsão é que mais de 110 casais digam o tão sonhado “sim” na quadra do Sesc de Baliza, em uma cerimônia que vai oficializar a união dos noivos inscritos, moradores da região Sul de Roraima.

A coordenadora do projeto, Elceni Diogo, fala sobre a terceira edição do “Enfim, casados!” em 2023. “A expectativa é imensa para a realização do casamento coletivo. Estamos finalizando os preparativos para reunir um grande número de pessoas nesse evento que, com certeza, será um momento inesquecível para o Sul do Estado”, espera Elceni.

A representante da Prefeitura de Baliza, Wilka Barros, fala dos preparativos e de como os noivos estão ansiosos pela realização do sonho do casamento. “A nossa população é muito religiosa e a maioria deles já vivem juntos há muitos anos e querem oficializar a união. A Prefeitura de Baliza abraçou o evento e está inteiramente empenhada em proporcionar uma bela cerimônia para todos os casais que participarem. Esperamos que seja um acontecimento grandioso, que vamos fazer juntamente com a Defensoria”, completou.

PREPARATIVOS: Os casais vão contar com fotógrafos para registrar este momento. A equipe também contará com cinegrafistas e haverá transmissão ao vivo em redes sociais. A cerimônia terá decoração especial e na entrada das noivas e noivos, três casais de damas e pajens darão início a este momento. O amor será celebrado ao som da banda da Polícia Militar do Estado de Roraima e o casamento será conduzido por um mestre de cerimônia. Haverá ainda a presença de um pastor, que dará a benção aos casais. Também serão disponibilizados bolos aos noivos e noivas.

COMPARTILHAR

Skip to content