EM ALAGOAS: Esdep de RR participa de encontro das direções de Escolas e Centros de Estudos Jurídicos

 

Escola Superior da DPE-RR foi representada pela diretora, defensora pública Lenir Rodrigues.

FOTO: DIVULGAÇÃO

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado de Roraima (ESDEP-RR), representada por sua diretora, a defensora pública Lenir Rodrigues, participou do primeiro encontro em 2023 dos Diretores e Diretoras de Escolas e Centros de Estudos Jurídicos das Defensorias Públicas.

O evento ocorreu na cidade de Maceió (AL), na última sexta-feira (10). No encontro, foram debatidos temas relevantes para as Defensorias Públicas.

“Nós discutimos pós-graduação no âmbito das Escolas e também a formação inicial de defensores quando fazem concurso público. E nisso, nós, Defensoria Pública de Roraima, já estamos com essa experiência, fazendo o segundo curso de formação”, explicou a diretora da ESDEP-RR, defensora Lenir Rodrigues.

Ainda durante o evento, foi apresentada a nova coordenação da Comissão das Escolas Superiores e Centros de Estudos das Defensorias Públicas do CONDEGE, composta pela defensora pública Ana Mônica Amorim (ESDP-CE), como coordenadora-geral, defensor público Leônio Júnior (ESDP-PR), como coordenador-adjunto, e defensora pública Sílvia Raskovisch (ESDP-RO), como secretária-geral.

Top