CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA: Defensoria Pública entrevista aprovados em seletivo simplificado

 

  Entrevistas vão ocorrer nos dias 23 e 24 de novembro para os cargos de analista de procedimento e assistente social

FOTO: ASCOM/DPE

Selecionados atuarão em projeto no sistema prisional.

 

 

A Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE-RR) publicou, nesta segunda-feira (21), a lista de convocação para entrevista das pessoas selecionadas nos cargos de analista de procedimento e assistente social. As entrevistas iniciam nesta quarta-feira (23), com horário determinado conforme o edital 0009/22, e seguem até quinta-feira (24). As entrevistas serão no prédio da Escola Superior da Defensoria Pública (Esdep), localizada na rua Coronel Pinto, nº 48, Centro.

A lista está disponível no site defensoria.rr.def.br/downloads/seletivos.

O I Processo Seletivo Simplificado é voltado para projeto de fomentação do núcleo de assistência jurídica às pessoas privadas de liberdade e visitas familiares por videoconferência.

“Todas essas entrevistas serão feitas no prédio da Esdep. O endereço e o horário exato de cada um chegar já está disponível no edital de convocação. Então, é necessário atenção aos horários. Não haverá tolerância para atrasos”, informou o coordenador da Escola, Vilmar Antônio.

O seletivo oferta quatro vagas para analista de procedimento, uma para assistente social e 11 para estagiários graduandos em Direito. Os candidatos classificados, além do número de 16 vagas, formarão cadastro de reserva e poderão, no decorrer da vigência do projeto, ser convocados no caso de ocorrer desocupação de cargo.

 

FOTO: ASCOM/DPE

 

OUTROS RESULTADOS: Nesta segunda-feira (21), a DPE-RR também disponibilizou o resultado da análise curricular dos inscritos e dos recursos apresentados. As listas foram disponibilizadas com as pontuações dos candidatos e respostas às interposições.

 

Top