TREINAMENTO: Servidores do setor de Divisão de Infraestrutura da DPE-RR participam de treinamento para capacitação sobre o Sistema Notion

A capacitação ocorreu na manhã desta terça-feira (26), no auditório do prédio da DPE/Cível.

 

FOTO: ASCOM/DPE

Os participantes tiveram acesso a computadores para a melhor compreensão do sistema.

Na manhã desta terça-feira (26), servidores do setor de Divisão de Infraestrutura de Tecnologia da Informação  (DITI) da Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE-RR) participaram do treinamento para capacitação sobre o Sistema Notion, que é uma plataforma de gerenciamento de projetos, arquivos e tarefas.

A capacitação foi conduzida pelos instrutores: Felipe Araújo Nunes de Lima e Flávio Almeida Ferreira, ambos da DITI/DPE-RR.

O software funciona como uma ferramenta unificada e é de grande importância para a melhoria constante dos trabalhos exercidos pelos servidores, afirma o instrutor e servidor da DITI/DPE-RR,  Flávio Almeida Ferreira.

“O principal objetivo do treinamento é trazer uma dinâmica para ajudar na organização pessoal dos servidores que atuam tanto na área de gestão como na área de gerenciamento e desenvolvimento de sistemas. Esta ferramenta foi destaque no ambiente acadêmico, e hoje serve para qualquer setor que necessite da plataforma”, explicou.

O treinamento teve carga horária de 2 horas e foi aplicado para uma equipe de 13 pessoas. Os participantes também tiveram acesso a computadores para a melhor compreensão do sistema no andamento do treinamento.

No curso foi abordado planejamento e execução das atividades referentes ao treinamento em tela e desenvolvimento de capacidade técnica para o uso do Sistema Notion.

 

ASCOM/DPE-RR (95) 3623-1615

Top