FOTOGRAFIA: Inscrições para o concurso de fotografia encerram na próxima sexta-feira (15)

São duas categorias distintas com premiação em dinheiro, troféu e certificado.

 

FOTO: ASCOM/DPE

Os participantes devem produzir fotografias relacionadas ao tema “DPE-RR em todo lugar: onde há Defensoria, há justiça e cidadania”.

As inscrições do 1º Concurso de Fotografia promovido pela Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE-RR) estão chegando em sua fase final, na próxima sexta-feira (15) é o último dia para os interessados efetuarem as inscrições, exclusivamente, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os participantes devem produzir fotografias relacionadas ao tema “DPE-RR em todo lugar: onde há Defensoria, há justiça e cidadania”. As pessoas autoras das fotos escolhidas terão premiação em dinheiro, além de troféu e certificado. As categorias de público interno e externo serão premiadas desta forma: R$ 700 para o 1º lugar; R$ 500 para 2º lugar e um troféu para 3º lugar.

A previsão é que o resultado do prêmio seja divulgado no dia 5 de agosto deste ano. A entrega das premiações está prevista para o dia 10 do mesmo mês, em uma sessão solene no auditório da DPE-RR.

Segundo o edital, disponível no site (www.defensoria.rr.def.br), o concurso está aberto para qualquer pessoa residente no estado de Roraima, em especial, fotógrafos profissionais, iniciantes, amadores e apreciadores da arte fotográfica, maiores de 18 anos. Caso o participante seja menor de idade, não completando a maioridade até o encerramento das inscrições, será necessária a autorização por escrito dos pais ou responsáveis legais. Os prêmios serão entregues, separadamente, em duas categorias: DEFENSORIA e COMUNIDADE.

Em caso de dúvidas ou para mais esclarecimentos, entre em contato pelo e-mail institucional Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo whatsApp (95) 99118-1698.

ASCOM DPE

 

Top