Oleno Matos é agraciado com medalha pela Assembleia Legislativa

No Dia dos Povos Indígenas e coincidentemente data de seu aniversário, 19 de abril, o defensor público-geral em exercício, Oleno Matos, em sessão comemorativa pelos 30 anos da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima (ALE-RR) e Promulgação da Constituição Estadual, recebeu a “Medalha 30 Anos” por relevantes serviços prestados durante as últimas três décadas. A propositura foi do deputado estadual Soldado Sampaio, presidente da ALE-RR, e aprovada pelos demais parlamentares.

Como ex-deputado estadual da 7ª Legislatura da Casa do Povo, Oleno conhece bem a atuação do Poder Legislativo para o desenvolvimento do Estado. “É um momento significativo para a minha história, pois reforça a relevância dos trabalhos desenvolvidos até aqui. Nos últimos anos, cada resultado alcançado só foi possível graças ao apoio de pessoas dispostas e engajadas no propósito de contribuir para as demandas de interesse público, que visam a assistência e bem-estar da nossa população”, disse.

250 personalidades foram agraciadas com medalhas e troféus, entre deputados estaduais constituintes e atuais, deputados federais, senadores, autoridades, servidores e ex-servidores da Casa, como forma de reconhecimento pela contribuição ao Parlamento e ao Estado durante essas três décadas.

Top