CONVOCAÇÃO: Defensoria convoca estagiários de Direito aprovados em seletivo

Os aprovados têm prazo de até 15 dias para entrega da documentação

Os documentos deverão ser entregues no período de 8 a 22 de março, das 8h às 14h, no Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Defensoria, localizado na rua Cecília Brasil, nº 269 – Centro.

 

Nesta segunda-feira (7), a Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE-RR) divulgou o Edital n° 001.13/2022 com a convocação de mais aprovados no último processo seletivo para estágio extracurricular do curso de Direito. A documentação dos aprovados deverá ser entregue no período de 8 a 22 de março, das 8h às 14h, no Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Defensoria, localizado na rua Cecília Brasil, nº 269 - Centro.

Os selecionados têm o prazo de 15 dias, contados a partir da data de divulgação, para realizarem a entrega da documentação indicada nas alíneas “a” a “n” do item 8.5 do Edital nº 001/2021. Todas as informações necessárias constam no edital de abertura, no endereço eletrônico www.defensoria.rr.def.br.

Os 14 estudantes convocados para o estágio forense irão desempenhar atividades funcionais de diferentes áreas do Direito, por exemplo: família, saúde, criminal e demais segmentos de atuação.

O estágio possui a duração de doze meses podendo ser prorrogado por igual período. A jornada de trabalho será de quatro horas diárias e os candidatos contemplados irão receber uma bolsa-auxílio e mais auxílio-transporte, conforme nos termos do art. 12, da Lei Federal n° 11.788/08.

Essa é a terceira lista de convocação dos aprovados no processo seletivo para o estágio, ao todo foram ofertadas 20 vagas e formação de cadastro de reserva, para preenchimento na capital do estado de Roraima. Conforme o defensor público-geral, Stélio Dener, as vagas serão preenchidas de acordo com as necessidades da DPE-RR.

“Estamos convocando mais estudantes, pois o estágio contribui para o desenvolvimento profissional dos estudantes e possibilita colocar em prática o que se aprende na teoria. Além disso, o mercado requer profissionais preparados, e aqui com certeza preparamos os melhores”, afirmou Dener.

Dener diz que o chamamento ultrapassou o número de vagas oferecido, segundo ele, isso é bom, pois quem ganha são os próprios estudantes. “Ficamos felizes em poder contribuir e queremos que essa oportunidade seja estendida a todos que foram aprovados no seletivo”, ressaltou.

 

Veja a lista de convocados:

 

  1. Levi Leite de Aguiar
  2. Frantchiello Costa Gutierre
  3. Gilvana de Lima Barreto
  4. Erica Sara Alves Portela
  5. Victória Arcoverde Alves da Silva
  6. Ezequias Silva Feitosa Junior
  7. Emanuelle Teixeira de Oliveira
  8. Inara Indra Costa Souza
  9. Felipe Soares Amorim
  10. Yana Cláudia Menezes de Araújo
  11. Andrei Silva Robalo
  12. Vitória Regina Araújo de Souza
  13. Thays Emanuelle Barbosa Lima
  14. Girlayne Olinda Pereira de Pinho

 

Top