ITINERANTE: Atendimento itinerante da Defensoria chega em Caracaraí e Alto Alegre

As ações buscam prestar orientação jurídica a pessoas de localidades de difícil acesso

Dando continuidade ao calendário de atendimentos da Defensoria Itinerante, programa desenvolvido pela Defensoria Pública do Estado (DPE), serão prestados serviços gratuitos nesta quinta e sexta-feira (27 e 28) aos moradores dos municípios de Alto Alegre e Caracaraí.

Os atendimentos seguirão os protocolos de segurança. Portanto, faz-se necessário o uso de máscara de proteção e será mantido o distanciamento, conforme as recomendações sanitárias.

Os atendimentos ocorrerão a partir das 9h da manhã, na Sede do município, na Escola Estadual Indígena Hermenegildo Sampaio, na Vila Taiano, em Alto Alegre. Para os moradores de Caracaraí a mobilização será realizada na escola estadual Petrolina, BR -174.

Serão prestados serviços de atendimento e orientação jurídica de ação de alimentos, cumprimento de sentenças de alimentos, desarquivamento de processos, tomada de decisão apoiada, segunda via de registro civil, interdição/Curatela e divórcio sem bens.

Aos que buscarem atendimento, é necessário apresentar documentos pessoais como CPF, RG, certidão de nascimento dos menores, comprovante de residência e de renda, caso possua.

 

ASCOM DPE

Top