Defensoria Pública faz mobilização para ampliar estoque de sangue do Hemocentro

Uma campanha de mobilização para os servidores, defensores públicos, amigos e familiares pretende reforçar o estoque de sangue do Hemocentro de Roraima que está baixo. A iniciativa é da Defensoria Pública do Estado, que incluiu na sua programação de aniversário de 21 anos a campanha de doação de sangue.

O objetivo da instituição é conseguir pelo menos 100 pessoas para fazer a doação durante a campanha que será realizada nesta sexta-feira (21), a partir das 8h. “O Hemoraima precisa urgente da nossa doação, pois o estoque para atender toda a população infelizmente está em estado crítico. Precisamos da sua solidariedade! Faça parte dessa corrente do bem! Seja um agente de esperança para a vida de alguém”, convoca a Defensoria.

Quem não puder participar da campanha da Defensoria, pode agendar sua doação pelo telefone 98404-9593. As doações espontâneas podem acontecer de segunda a sexta, das 7h30 às 12h e de 13h30 às 18h.

O Hemoraima fica localizado na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, próximo ao HGR (Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento).

 

FONTE:  CONEXÃO RORAIMA

Top