ESTÁGIO: Inscrições para estágio terminam nesta segunda-feira, 30

A lista dos candidatos inscritos será divulgada no site da Defensoria


Termina nesta segunda-feira, 30, o período de inscrição do estágio forense para acadêmicos de Direito da DPE (Defensoria Pública do Estado). A partir do 5º semestre, acadêmicos podem se inscrever no CEAF (Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional) da DPE, das 08h às 14h.

A inscrição do candidato somente será considerada efetivada quando na inscrição levar: 02 (duas) vias do formulário de inscrição impressas, devidamente preenchido via on-line no site da Defensoria; cópia do Documento de identidade oficial, com foto; 01 (uma) foto 3x4 recente; 02 (duas) latas de leite em pó integral ou desnatado de 400g ou 02 (dois) pacotes de 400g, com data de validade não inferior a 06 meses.

Além disso, o candidato deve apresentar declaração do candidato de que não possui antecedentes criminais, disponíveis no Anexo IV, no site.
Caso o candidato esteja impedido de efetivar a inscrição pessoalmente, o representante deve apresentar instrumento de procuração pública ou particular com firma reconhecida, com poderes específicos para a realização da inscrição.


Não será aceito produto com a denominação “composto lácteo”, “composto de leite ou soro” e congêneres, bem como produtos com embalagem violada. Os pacotes de leite serão objeto de doação para instituições filantrópicas com sede no Estado de Roraima.
Para a confirmação da inscrição, os documentos e produtos alimentícios, deverão ser entregues até segunda-feira, 30 de setembro, recebendo então o comprovante da inscrição, habilitando o candidato a participar da prova.


“A declaração falsa ou inexata dos dados constantes da ficha de inscrição, bem como a apresentação de documentos falsos ou inexatos, determinará o cancelamento da inscrição e a anulação de todos os atos dela decorrentes, em qualquer época, sem prejuízo das sanções civis e penais cabíveis”, declarou defensor público-geral, Stélio Dener.


A lista de candidatos inscritos no processo seletivo, bem como os resultados de todas as fases do presente certame, serão publicados em edital e disponibilizados no sítio da DPE/RR www.defensoria.rr.def.br.

DA PROVA:
A prova será realizada no domingo, 6 de outubro e terá 04 (quatro) horas de duração. O início da prova será às 09 horas e o término às 13 horas, nas instalações da UERR (Universidade Estadual de Roraima), situadas na Rua Sete de Setembro, 231 - Canarinho.

ASCOM DPE (95) 3623-1615

Top