Exposição fotográfica homenageia mulheres da Defensoria Pública

O mosaico apresenta a autoestima e o encanto das servidoras e defensoras

 

No mês alusivo às mulheres, a Defensoria Pública do Estado (DE) continua prestando homenagem às servidoras, defensoras e usuárias da Instituição. Mais de 35 fotos estarão expostas até dia 31 de março, na DPE. O projeto é intitulado “Mulheres que Encantam”, que retrata o empoderamento feminino, a autoestima, a alegria.

Durante a Semana da Mulher realizada pela DPE, houve uma dinâmica tendo como facilitadora a defensora Elceni Diogo, bem como a equipe multidisplinar da Câmara de Conciliação.

A dinâmica destacava os pontos fortes uma das outras, no qual em um cartão deveria ser escrito grandes características da outra.O objetivo principal era abordar a valorização, autoestima e, sobretudo, alegrar o ambiente  e a alma.

 

 

Para a servidora Mêris Peixoto, o mosaico de fotos vai muito além do que apenas registro fotográfico é a representação da união existente na Defensoria. “É bom, pois assim as pessoas podem ver que nós temos esses momentos de confraternização e união, e mais legal foi ver mulher desde a defensora-geral a moça do atendimento”, destacou.

Já a colega Cínthia Ferreira, acrescentou que mostra uma representação da valorização das servidoras. “É interessante, pois mostra a consideração e o carinho que a Defensoria tem com as servidoras, e isso nos motiva a cada vez mais fazermos parte dessa instituição”, frisou.

A exposição continuará durante todo este mês de março, na parede das escadas da sede da DPE, localizada na Av. Sebastião Diniz, 1165- Centro.

Top