POSSE: Estudante de Direito toma posse em cargo efetivo na Defensoria Pública

A Defensoria Pública do Estado (DPE) empossou na manhã de hoje (02), mais uma servidora efetiva para o cargo de assistente administrativo, aprovada no 1º Concurso para Provimento de Cargos Efetivos do Quadro de Pessoal da DPE. Com a posse de Beatriz Cordeiro Silva, a instituição segue com o quadro completo de convocados.

            Durante a solenidade de assinatura do termo de posse estiveram presente a defensora pública-geral, Terezinha Muniz, a diretora do Departamento de Recursos Humanos da DPE, Eunice Almeida, além da empossada, o pai, namorado, irmã e amigas.

            A defensora pública-geral, Terezinha Muniz, destacou que o objetivo é manter os serviços com qualidade para a população. “Esse é um sonho não apenas da Beatriz, mas também nosso da instituição em está convocando e empossando os concursados”, afirmou.

            De acordo com Eunice Almeida, a servidora já entregou toda documentação exigida no edital e que entrará em exercício na próxima segunda-feira (05).

            A nova servidora conta com alegria que esse novo momento em sua vida é a realização de um sonho. “Esse é o primeiro concurso que eu fiz, e estou feliz por ter sido aprovada. Estou cursando o 10° semestre de Direito, e acredito que atuar nesta instituição jurídica agregará muito na minha vida profissional”, revelou Beatriz.

Top