Defensoria em Alto Alegre terá obras iniciadas em janeiro de 2018

Terá início em janeiro de 2018, as obras que farão o prédio da Defensoria Pública em Alto Alegre. O contrato foi assinado na tarde desta sexta-feira, 29, entre a Defensoria Pública do Estado e a empresa RJP empreendimentos, autorizando o início da construção. Será investido R$ 807.521,00 de recursos próprios da Instituição.

A obra é mais uma das ações realizadas pela atual Administração Superior da DPE, visando sempre melhorar o atendimento ao assistido, além de oferecer maior comodidade e acessibilidade aos usuários, servidores e membros. A inauguração do prédio novo está prevista para ocorrer ainda no primeiro semestre de 2018.

HISTÓRICO:  A Prefeitura Municipal de Alto Alegre doou um terreno de 510m² para que a Defensoria Pública do Estado (DPE-RR) possa instalar sede própria no município.  A nova sede terá pelo menos quatro salas individualizadas, recepção, miniauditório, banheiros adaptados, cozinha, estacionamento, entre outras adequações. Todo o projeto arquitetônico segue as normas técnicas, inclusive, a acessibilidade. O terreno doado está localizado no Centro da cidade.

Top