Saiba como fica o atendimento na Defensoria Pública

Em função do avanço da COVID-19 e em sintonia com as orientações do Ministério da Saúde, a Defensoria Pública do Estado de Roraima informa que está acompanhando, atentamente, o cenário de avanço do coronavírus no país e as orientações sanitárias das autoridades médicas e governos.


Diante desse cenário, a Defensoria Pública adota medidas temporárias para o atendimentos em todas as unidades da capital e do interior.

 

• Comunicado Oficial

Acerca da Suspensão de todas as atividades presenciais da Defensoria Pública do Estado de Roraima. Veja o conteúdo do Comunicado Oficial na íntegra aqui.

 

• Portaria nº 404/2020 DGP/CG/DPG

Estabelece as medidas temporárias para prevenir a transmissão desse novo vírus em suas unidades na capital e no interior do Estado. Veja o conteúdo da Portaria 404 na íntegra aqui.

 

• Atendidos até dia 30.04.2020 pelas Varas Cíveis e de Família

Veja o conteúdo na íntegra aqui.

 

• Atendidos até dia 30.04.2020 pelas Varas Criminais Residuais, Especializadas, Vepema, Execução Penal e Juizados Especiais de Violência Doméstica, Especial Criminal e Infância e Juventude 

Veja o conteúdo na íntegra aqui.

 

• Agendamentos e Retornos até dia 30.04.2020 serão realizados por telefone.

Veja a lista telefônica dos gabinetes aqui.

 

• Mediar Zap

Saiba como obter atendimento virtual da Câmara de Conciliação.

 

 

 

 

 

 

 

 

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