Prêmio Innovare reúne Conselho Superior em Brasília no dia 12

Encontro vai decidir o calendário de atividades para a 17ª edição do Innovare, em 2020

O Conselho Superior do Instituto Innovare estará reunido na quarta-feira, dia 12 de fevereiro, em Brasília, para definir o calendário de atividades da 17ª edição do Prêmio, que destaca as boas práticas da Justiça brasileira. Além das ações que vão nortear a premiação em 2020, a reunião também vai decidir sobre o início do período de inscrições e o tema para a prática Destaque.

O encontro de quarta-feira contará com a presença dos diretores do Instituto Innovare, Sergio Renault, Antônio Claudio Ferreira Neto e Pedro Freitas e do presidente do Conselho Superior do Innovare, ministro Ayres Britto. Entre as presenças confirmadas estão, ainda, a presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Noemia Porto; o secretário especial de Programas, Pesquisas e Gestão Estratégica do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Richard Pae Kim; o presidente da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (Anadep), Pedro Paulo Coelho; a vice-presidente institucional da Anadep, Rivana Ricate; a presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Renata Gil; a presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), Ana Carolina Alves Roman; a secretária Nacional de Justiça e Cidadania do Ministério da Justiça, Maria Hilda Marsiaj; e o presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Nacional) Felipe Santa Cruz.

Desde sua criação, em 2004, o Prêmio Innovare vem trabalhando para identificar e colocar em evidência iniciativas que trazem inovações e contribuem para o aprimoramento da justiça. Ao todo, já foram premiadas 226 práticas, entre mais de 7 mil trabalhos, em diferentes áreas da atuação jurídica. Todas as iniciativas selecionadas são incluídas no Banco de Práticas do Innovare. Elas podem ser consultadas gratuitamente no site www.premioinnovare.com.br, através de buscas por palavra-chave, edição e categoria em que foram inscritas, local de origem e status (premiada, homenageada ou deferida).

FONTE:INSTITUTO INNOVARE 

 

 

Top