Defensoria Pública marca presença na posse do novo governo

Por meio da defensora pública-geral, Terezinha Muniz, a Defensoria Pública do Estado de Roraima(DPE-RR) marcou presença na posse do novo governador Antonio Denarium (PSL) e do vice-governador, Frutuoso Lins (PTC), que ocorreu nesta terça-feira, 1º, na Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR).   

Estiveram presentes à solenidade de posse do Governo de Roraima, amigos, familiares, representantes políticos, institucionais e dos poderes Legislativo e Judiciário. Entre as Instituições, a Defensoria Pública integrava a formação da mesa de honra,

A solenidade começou às 17h28 e se encerrou às 18h19. A sessão foi presidida pelo presidente da ALE-RR, Jalser Renier (SD). Denarium e Frutuoso foram chamados para compor a mesa e após cantarem o hino nacional, assinaram os termos de posse para o mandato 2019-2022.

Após tomar posse, Denarium deixou a Assembleia Legislativa, por volta das 19h acompanhado da esposa, filhos e do vice-governador, Frutuoso Lins. Ele caminhou para o palácio Senador Hélio Campos, sede do governo, no Centro Cívico de Boa Vista, onde recebeu a faixa de governador do general Eduardo Pazuelo, atual secretário de Fazenda.

Além das autoridades na cerimônia de transmissão de cargo, centenas de pessoas fizeram questão de comparecer e se manifestar durante o evento. compareceram ao evento, e sob fortes aplusos

Em seu discurso, Denarium disse que um dos maiores desafios da gestão será sanar a dívida de R$ 6 bilhões. "Será uma história marcada por muito desafios, entre eles sanar uma dívida pública de mais de R$ 6 bilhões contraídas pelos governos anteriores, que não se preocuparam em fazer um planejamento para o futuro", disse Denarium.

"Não tenho dúvida, juntos venceremos todos os desafios. Acredito na força dos poderes constituídos que terão participação fundamental no nosso processo de reestruturação e equilíbrio econômico e financeiro do estado. Faremos uma gestão limpa e isenta de corrupção, compartilhada com todos os poderes. Não serei o governador de um grupo político e sim do povo de Roraima".

Top