ESTÁGIO FORENSE Defensoria convoca estagiários de Direito aprovados no 13° seletivo

A Coordenação Geral do Estágio Forense da Defensoria Pública do Estado (DPE) convocou mais três acadêmicos do curso em Direito aprovados no 13° Seletivo para Preenchimento de Vagas do Estágio Extracurricular de Estagiários de Direito.

Os convocados foram: Jackson Sales de Oliveira, Lidiana de Sousa Lima e Débora de Souza Lima. Os aprovados devem entregar a documentação exigida no edital até o próximo dia 06 de setembro, das 8h às 14h, no Departamento de Recursos Humanos da DPE, localizado na Avenida General Penha Brasil, 730, bairro São Francisco.

Para ter acesso a lista dos aprovados e a documentação que devem ser apresentadas basta o acesso ao site www.defensoria.rr.def.br, clicar na guia ‘concursos’ e baixar o edital 001/18.

Os estagiários aprovados serão designados para auxiliar um defensor, podendo acompanhá-lo em todas as atividades judiciais e extrajudiciais, inclusive no exame de autos e documentos, realização de pesquisas, organização de notas e fichários, controle do recebimento e devolução de autos, bem como poderá estar presente às audiências e sessões do Tribunal do Júri e Tribunal de Justiça.

O ESTÁGIO - Terá a duração de um ano, prorrogável por igual período, com uma jornada de quatro horas. Nesse período, o estagiário receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 954,00 mais auxílio-transporte.

 

ASCOM DPE

Top