ADPER: Posse da nova Diretoria de defensoras e defensores terá presença do presidente da ANADEP

A posse acontecerá amanhã, terça-feira, 26, na sede da Defensoria Pública

A Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos do Estado de Roraima (ADPER) realizou no último dia 25 de maio a Eleição de Poderes Sociais da ADPER, biênio 06-2018/06-2020. A solenidade de posse da Diretoria Executiva e dos Conselhos da ADPER acontecerá amanhã, terça-feira, 26, a partir das 17h30, no auditório da Sede da Administração Superior da Defensoria.

Para a solenidade, o presidente da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP), Antonio Maffezoli, estará em Roraima pela primeira vez e presidirá a cerimonia de posse.

A chapa eleita por voto unânime foi a “Por uma ADPER mais Unida”, sendo a Diretoria Executiva composta por Elcianne Viana como presidente; Frederico Leão vice-presidente; Noelina Chaves como tesoureira; e como 1º e 2º secretário Wallace Rodrigues e Teresinha Lopes.

O Conselho Fiscal será composto por Wilson Roy, Antônio Avelino e Marcos Joffily como membros e Vanderlei Oliveira como suplente. Já o Conselho Deliberativo terá Aldeide Lima, Ernesto Halt e José João como membros e Aline Dionísio como suplente.

De acordo com a presidente reeleita Elcianne Viana, é com imensa alegria que por mais um mandato ela assume a diretoria da ADPER. “Agradeço o voto de confiança dos nossos associados e fico feliz em continuar contribuindo com o trabalho pela nossa Associação”, disse.

Após a solenidade de posse um coquetel será servido para todos os presentes.

RODA DE CONVERSA - Além da solenidade de posse outras atividades serão realizadas ao longo do dia. Logo pela manhã do dia 26, terça-feira, uma roda de conversa será realizada com a presença do presidente da Anadep Antonio Maffezoli e demais associadas e associados da ADPER. A roda acontecerá na sede da ADPER, localizada na Avenida Santos Dumont, 1030, Aparecida.

 

 

Top