ESTÁGIO EM DIREITO: Defensoria realiza a 1ª convocação de aprovados no 13º Seletivo

Nesta primeira etapa, seis aprovados estão sendo convocados  

 

A Coordenação Geral do Estágio Forense da Defensoria Pública do Estado divulgou nesta terça-feira, 10, a primeira relação de convocados aprovados no 13° Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas do Estágio Extracurricular de Estagiários de Direito.

Nesta primeira etapa, seis aprovados estão sendo convocados, respectivamente classificados entre 1° e 6° posição. Os aprovados devem entregar a documentação exigida no edital até o próximo dia 20, das 8h às 14h, no Departamento de Recursos Humanos da DPE, localizado na Avenida General Penha Brasil, 730, bairro São Francisco.

De acordo com o subdefensor público e coordenador do estágio, Stélio Dener, os primeiros convocados irão assumir as vagas destinadas a Boa Vista, e após a entrega da documentação necessária, em até 30 dias os convocados estarão atuando como estagiário forense da DPE.

“Estão sendo convocados os seis primeiros classificados para a capital Boa Vista, e na medida da necessidade que os defensores e a Defensoria Pública terá em relação ao trabalho efetuado pelos estagiários de Direito, nós iremos convocar mais. Esperamos que no máximo em 30 dias eles estejam assumindo o trabalho na Defensoria Pública”, informou o subdefensor.  

A lista com o nome dos convocados e documentação exigida pode ser conferida no site da Defensoria Pública (http://www.defensoria.rr.def.br/). Os primeiros convocados, foram: Janyele Silva do Vale, Carlos Lucian Queiroz Alevz, Felipe Cunha de Carvalho,  Wisney Costa de Oliveira, Reinaldo Félix da Silva, Isabele Medeiros de Souza

O ESTÁGIO - Terá a duração de um ano, prorrogável por igual período, com uma jornada de quatro horas. Nesse período, o estagiário receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 954,00 mais auxílio-transporte.

 Veja a lista completa.

ASCOM DPE (095) 3623-1615

 

Top