X Congresso Jurídico abordará os 30 anos da Constituição da República

O evento acontecerá em abril no auditório do CAF; as inscrições estão abertas

Aos acadêmicos e profissionais da área do Direito, vem aí o X Congresso Jurídico do Estado de Roraima. Nesta edição, o tema será voltado aos “30 anos da Constituição da República”. A Defensoria Pública do Estado (DPE) está entre os apoiadores do evento, que acontecerá de 10 a 12 de abril, no auditório do CAF.  

Cerca de 19 profissionais locais e de outros estados que atuam no campo do Direito ministrarão painéis e conferências. Os conferencistas do evento são: o Doutor pela USP, professor Pedro Lenza. O mestre e doutorando em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e autor do livro “Curso de Direito Constitucional”, Flávio Martins. E o Doutor em Direito Público pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, procurador Federal e professor de Direito Constitucional, Marcelo Novelino.

Para a defensora pública-geral, Terezinha Muniz, é com imensa satisfação que a Defensoria se coloca mais uma vez, desde a primeira edição, como apoiadora do evento. “Este Congresso é um momento ímpar tanto para acadêmicos como para profissionais em Direito do nosso Estado. Um Congresso com profissionais renomados que têm muito a compartilhar, estaremos incentivando nossos servidores e estagiários a estarem participando”, ressaltou Terezinha.

O investimento para a participação dos estudantes é de R$ 80,00 e para profissionais R$ 160,00. Vale ressaltar que serão atribuídas 40h de atividades complementares para quem participar.

Para quem tem interesse em participar da chamada de resumos e envio de trabalhos, o prazo é até o dia 5 de abril de 2018. O envio pode estar sendo realizado pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para informações e inscrições: Rua Ajuricaba, n. 895 - Centro. Telefones: 3224-0312 / 3624-3572 / 98112-0925 / 99111-3888. As inscrições também podem serem realizadas online através dos sitios:www.cejurr.com e www.ticketphone.com.br/cejurr. 

APOIO - O Congresso é uma realização do Centro de Estudos Jurídicos de Roraima - CEJURR; da Universidade Estácio de Sá e da Universidade Federal de Roraima. Além da Defensoria Pública, a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Roraima e Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima; Tribunal de Justiça; Associação dos Mgistrados de Roraima; Folha de Boa Vista; Damásio Educacional; Deputado Estadual Oleno Matos; Vereadores Zélio Mota e Dra. Magnólia Rocha e Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas estão como apoiadores do evento. 

ASCOM DPE 3623-1615

 

Top